Conquista: Caesg localiza ‘boca de fumo’ no Bairro Santa Cruz

Por volta das 11h45 deste domingo, 08, a Guarnição da CIPE SUDOESTE (Caeg),  tomou conhecimento, através de denúncia anônima, que havia uma residência situada no Bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista, sendo utilizada para depósito e comercialização de drogas ilícitas.

Ao averiguar a situação, os policiais encontraram a porta da residência aberta e sem ocupantes e que, ao se aproximarem, visualizaram uma sacola, que ao verifica-la constatou-se que se tratava de certa quantidade de substância análoga à cocaína. Ao realizar buscas no local encontraram ainda 51 pedras de crack embaladas para comercialização, 238 g de crack em barras, além de munições, balança de precisão, pinos e saquinhos vazios utilizados para acondicionamento de drogas.

No local, as guarnições observaram que uma casa em construção ao lado da residência em questão, utilizava a energia elétrica da mesma, conectada através de um fio. Em buscas pelo proprietário do material apreendido, os policiais encontraram dois  pedreiros na referida construção, os quais ao serem indagados, informaram que o dono da residência apenas havia alugado a água, energia elétrica e o local para guardar os materiais da citada construção.

O proprietário da residência onde foram encontrados os ilícitos e o proprietário da casa em construção não foram encontrados.

*Materiais Encontrados:*
✔ 51 pedras de crack (embaladas para distribuição)
✔ 238 gramas de crack (em barras grandes)
✔ 135 gramas de substância semelhante à cocaína
✔ 09 munições intactas de .9mm
✔ 04 munições intactas de .44mm
✔ 01 balança de precisão
✔ Embalagens e pinos para acondicionamento de drogas para comercialização



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)