Conquista: Embasa suspende abastecimento de água em diversos bairros da cidade; veja comunicado

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a manutenção emergencial de correção de vazamento na rede distribuidora que atende à parte alta da Zona Oeste e o entorno do distrito de Bate-pé, o abastecimento encontra-se temporariamente suspenso nesta região da cidade neste sábado (07). O serviço está previsto para ser concluído no início da tarde, quando o fornecimento de água será restabelecido gradualmente.

Enquanto realiza a manutenção, a Embasa solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.

As localidades afetadas são:  Bruno Bacelar, Senhorinha Cairo, Vilas Serranas, Urbis V, Henriqueta Prates, Miro Cairo, Cidade Serrana, Sobradinho, Terras do Remanso, Nossa Senhora Aparecida, Laje Grande, Nenzinha Santos, Bate-pé e região.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)