Porto Seguro: Perigosos traficantes morrem em confronto com a polícia

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas, morreram em confronto com policiais militares, no início da noite de quarta-feira (4), no bairro Vila Vitória, em Porto Seguro. Abidon Santos de Oliveira, idade não informada, e um indivíduo ainda sem identificação, chegaram as ser socorridos ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram.
Segundo informações do 8º Batalhão, após uma denúncia anônima de que homens armados estariam no prédio abandonado do antigo posto de Saúde traficando drogas e aterrorizando a comunidade, uma guarnição se deslocou até a região.
Os policiais informaram que foram recebidos a tiros e, no confronto, os dois acusados acabaram baleados. No local, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e munições. Em uma mochila foram encontrados ainda 62 papelotes de maconha, cinco papelotes de cocaína e três pedras de crack.

Todo o material apreendido foi apresentado a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Os corpos estão ao Instituto Médico Legal. Até a manhã desta quinta-feira (5), nenhum familiar havia comparecido para fazer o reconhecimento. (Radar64)


Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)