Luto: Luis Felipe Alves, 18 anos

É com pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz informa o falecimento do garoto Luis Felipe Alves, de apenas 18 anos, nesta terça-feira (03). Recentemente o Blog do Rodrigo Ferraz havia mostrado o caso do jovem, que era natural da cidade de Planalto, distante 40 km de Vitória da Conquista.

Ainda quanto tinha 1 ano de idade Felipe foi diagnosticado com uma doença rara, a “síndrome de Proteus”, uma doença congênita que causa crescimento exagerado e patológico da pele com tumores subcutâneos, desenvolvimento atípico com macrodactilia e hemi-hipertrofia. É uma doença extremamente rara.

Luis Felipe vivia com a mãe. Muito humildes, nunca conseguiram um tratamento adequado para a doença, e os caroços e deformações não para de surgir. O adolescente reclamava de muitas dores e sonhava em poder andar, brincar de bicicleta e poder viver como os outros garotos da idade dele.

Infelizmente, apesar de toda a luta, Luis Felipe não resistiu. O corpo está sendo velado em Planalto, na Rua Bela Vista. O sepultamento deverá acontecer na manhã desta quarta-feira (03).



Destaques, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)