Sudoeste baiano: Homem é espancado, recebe alta do hospital e morre três dias depois

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de José Carlos de Souza Santos, de 47 anos, residente em Maiquinique, distante 150 km de Vitória da Conquista, o qual foi vítima de agressão física na manhã da última terça-feira, 26, sendo encontrado pelos vizinhos “agonizando”, com lesões pelo corpo, socorrido às pressas ao hospital da cidade, onde ficou internado até o dia seguinte.

Após a alta médica o paciente voltou para casa, mas na tarde de sábado, 30/06, José Carlos retornou ao hospital queixandos-e de dores na cabeça, onde foi medicado e levado para sua residência. Na tarde deste domingo, 01/07, ele teve uma piora e foi socorrido, mas chegou ao hospital sem vida.

José Carlos era natural de Maiquinique, solteiro e morava na Rua Macarani no referido município. O corpo foi removido do Hospital de Maiquinique para o IML de Itapetinga. A Polícia Civil vai instaurar Inquérito Policial para apurar a morte da vítima, pois quando estava internado, não soube dizer quem o agrediu e porque o agrediu. Informações do Itapetinga na Mídia



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)