Identificado fugitivo do presídio de Conquista preso na fronteira com o Paraguai

Com três mandados de prisões em aberto, o homicida, Caio Vinícius Fogaça das Neves, que fugiu, no final do ano de 2017 do presídio de Vitória da Conquista, foi capturado, na noite desta sexta-feira (29), em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, que faz fronteira com o Paraguai. O criminoso é autor de cerca de oito mortes em Guanambi.

As equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) e da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP estavam acompanhando a trajetória de Caio Fogaça, que mesmo de outro estado, continuou ordenando assassinatos de rivais do tráfico e de usuários em Guanambi e região.

Com a localização exata do homicida, uma ação conjunta entre as polícias da Bahia e do Mato Grosso do Sul foi desencadeada culminando na prisão. O criminoso chegou a apresentar documentos com o nome do irmão Tarcísio Fogaça Neves, na tentativa de escapar.
Caio será transferido, nos próximos dias, para Bahia, onde responderá pelos crimes contra a vida praticados no estado. Informações do Bocão News



Brasil, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)