Herminio permanece na base de Herzem e reafirma apoio a Rui: “O governador faz um trabalho muito bonito”; ouça a entrevista

‘Toca pra frente’, ‘O que não deu certo hoje, vai dar certo amanhã’. Esses são alguns dos bordões do atual presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Herminio Oliveira (PPS). ‘Pretinho’, como é conhecido pelos amigos, tem pregado a harmonia entre as bancadas de oposição e situação no legislativo municipal.

Na manhã desta sexta-feira (29), o parlamentar recebeu a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz para fazer um balanço dos trabalhos legislativos no primeiro semestre de 2018.

Segundo Herminio, o saldo é positivo, com aprovação de projetos importantes e discussões fundamentais, como a questão da situação dos servidores municipais, Emurc (Empresa Municipal de Urbanização), novo aeroporto, Centro de Cultura, dentre outros.

Sobre as eleições de 2018, Herminio reafirmou o seu apoio a reeleição do governador Rui Costa. “Com a desistência do prefeito ACM Neto de disputar a eleição, consultei minha base de apoio e achamos melhor apoiar Rui, que está fazendo um trabalho bonito”, disse Herminio, que garantiu continuar na base de apoio do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão (MDB).

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)