Baleados e desesperados, dois indivíduos se abrigam na Uesb para não morrerem; eles foram encaminhados ao Hospital de Base de Conquista

Dois jovens deram entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor depois de serem baleados nas proximidades da Universidade Estadual (Uesb), no fim da tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com o Itapetinga RepórterTv, as vítimas estavam perdendo muito sangue e pediram socorro para os seguranças da universidade, os quais acionam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A dupla foi identificada como Mateus, de 18 anos, e Gillner, de 29 anos.

Eles foram atingidos nas mãos por tiros realizados por traficantes da localidade. A principal suspeita da polícia é que o crime tenha acontecido por causa de dívida de drogas ou porque os jovens estariam cometendo pequenos furtos e arrombamentos na localidade.

As vítimas foram transferidas para o hospital de Base de Vitória da Conquista, porque sofreram fraturas nas mãos por conta dos tiros.

As investigações do caso são de responsabilidade da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)