Conquista: Viação Vitória emite nota sobre a morte da passageira Sidinalva

Uma mulher, moradora do Bairro Patagônia, morreu após sofrer um acidente dentro de um ônibus da Viação Vitória, em Conquista.

Familiares informam que, recentemente, a vítima sofreu uma fratura dentro do veículo e, a partir disso, veio muitas complicações a partir disso.

A passageira chegou a ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas e logo depois ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Em nota, a empresa se manifestou sobre o assunto. Leia na íntegra:

A Viação Vitória lamenta profundamente o falecimento de Sidinalva Gusmão Santos e se solidariza com os familiares e amigos. Não mediremos esforços para prestar todo apoio necessário, neste triste momento. O acidente ocorrido dentro de um ônibus da nossa empresa foi uma fatalidade e as causas estão sendo apurada com a ajuda das imagens do vídeo monitoramento e depoimentos do motorista e cobrador.

Ressaltamos que logo após o acidente, todas as providências no sentido de atender às demandas médicas foram tomadas pela Viação Vitória, seguindo as orientações da assistência social, inclusive no que diz respeito à escolha do hospital. O laudo com as reais causas do óbito ainda não foi divulgado pelo Hospital de Base para uma completa avaliação das implicações que resultaram no óbito.

A empresa está à disposição para prestar todos os esclarecimentos às autoridades e continuará dando toda a assistência necessária, ocasião em que manifestamos toda nossa solidariedade e reiterando nossos votos de pesar.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)