Conquista: Adolescente que tentou matar homem na Feira do Bairro Brasil é apreendido

A equipe da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu um dos adolescentes que tentou matar o homem conhecido por Lucas na feira do bairro Brasil, fato ocorrido no final da manhã dessa terça-feira (26).

Após o crime, a vítima teria informado quem seriam os autores do crime. De imediato, o Peto foi até a casa de um dos suspeitos e apreendeu o adolescente de 15 anos, que portava uma pistola calibre 9 mm.

O adolescente confessou a autoria da tentativa de homicídio e revelou que não matou a vítima por causa da falha da arma que permitiu que Lucas corresse.

De acordo com a polícia, já aos 15 anos, o adolescente é o possível autor de vários homicídios e tentativas. Inclusive, é apontado como sendo um dos responsáveis pelo homicídio ocorrido em frente ao hospital Esaú Matos, em que uma jovem também foi baleada. Também, há indícios de sua participação em dois assassinatos ocorridos no último final de semana nos bairro Brasil e Patagônia.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi apreendido recentemente em sua residência acompanhado de outro criminoso, que portava uma submetralhadora. Informações do Blitz Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)