Sudoeste baiano: Mulher é presa suspeita de planejar morte de ex-marido a facadas; atual companheiro é suspeito de cometer o crime

O que parecia ser apenas um caso de pessoa desaparecida, se tornou um caso de polícia. O corpo de Antônio Carlos Silva Martins, de 43 anos de idade foi encontrado em estado avançado de putrefação com os pés e as mãos decepados, na manhã deste domingo (24), por policiais militares e civis, numa estrada vicinal, nas proximidades do Residencial das Árvores, em Guanambi, no Sudoeste baiano. Segundo a polícia, em matéria no Blog do Vilson Nunes, ele foi assassinado a facadas pelo atual companheiro da sua ex-mulher, após uma trama que teve a participação direta dela.

A ex-companheira da vítima, identificada como Maria da Glória da Silva de Almeida, 31 anos, ligou para o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informando a localização exata do corpo. Em seguida, ela confessou que o homicídio foi cometido por ela e seu companheiro de nome Alessandro. A mulher relatou que o atual namorado desferiu os golpes de faca, mas assumiu ter sido ela quem atraiu Carlinhos ao local com a promessa de manter relações sexuais com ele. O local, o horário e o dia do crime não foram informados, mas acredita-se que tenha ocorrido no domingo, 17 de junho, mesmo dia que Carlinhos foi visto pela última vez. Há uma semana, o falecido estava sendo procurado por familiares, que chegaram a divulgar o desaparecimento na imprensa.

A mulher foi detida e apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, mas o autor do crime continua foragido. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)