Jequié: Público lota Praça do Forró no sábado de São João

Noite de animação para o público que lotou a Praça do Forró, neste sábado, 23, no São João de Jequié. O evento, que é realizado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu um resgate das festas juninas para a cidade, trazendo ao ‘Palco Mário Alves Filho’ atrações musicais como Zeca de Zefa, que abriu os shows de deste sábado. Em seguida, foi a vez de Norberto Curvelo, cantor que foi revelado na banda Cangaia de Jegue e tem uma plateia formada por fãs do artista, sacudiu o público. Na sequência, tivemos o show de Marly Brasil e Banda, marcado por um repertório elogiado de canções de forró consagradas, que não deixou ninguém ficar parado. Por volta das 23:30h subiu ao palco o cantor e sanfoneiro, Targino Gondim, que encantou as pessoas com a poesia de suas músicas. Logo após, a banda Mastruz com Leite, com 28 anos de estrada, assumiu o comando do público, cantando os clássicos da sua trajetória musical.

“Eu estou amando a festa. Vim a Jequié há uns seis anos e depois que pararam de organizar o São João achei que nunca mais fosse ver uma festa tão linda assim, muito organizada, a segurança, os shows, a decoração, tudo muito bonito mesmo!”, disse Laura Evelyn Santos, moradora da cidade de Itabuna.

“Gostei de tudo. Tiramos muitas fotos nas instalações da Vila Junina, com os personagens de Lampião e Maria Bonita. Vou levar as lembranças da festa comigo.”, disse Cristiane Souza de Jesus, moradora de Salvador.



Cultura, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)