Conquista: ‘Eterno Lukinhas’; familiares estarrecidos com morte precoce do jovem

Durante a semana, uma notícia pegou amigos e familiares de surpresa. A morte do jovem Lucas Santos enlutou centenas de pessoas que conheciam e conviviam com o jovem conquistense, que faleceu por problemas de saúde.

Nas redes sociais, esse foi um dos assuntos mais comentados durante a semana.

“A vida nos apronta cada uma né?! ninguém esperava passar por isso agora e fomos todos surpreendidos. Quando eu recebi a ligação, um um filme passou na minha cabeça, entre tantos encontros e desencontros, infelizmente toda nossa família se reuniu p se despedir de vc, esse encontro n precisava ter sido por esse motivo, mais infelizmente foi, não foi fácil de verdade, mais seu ciclo se encerrou aqui entre nós mais aí em cima vc irá ser tão querido como é aqui na Terra, vc mostrou p todos o quão querido és, vc nunca estará sozinho, hj entregamos vc a Deus e a nossos avós e tios. Aqui vc ficará nos nossos corações. Família, sempre será família, independente de qualquer coisa”, comentou uma das familiares.

O velório e sepultamento de Lucas, que aconteceram em Conquista, chamou a atenção pelo grande número de pessoas que se despediu do querido jovem.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)