Conquista: Polícia Civil elucida homicídio de jovem em frente ao Esaú Matos

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, elucida o assassinato de CRISTIANO ÂNGELO DE OLIVEIRA, que ainda deixou uma adolescente atingida pelos disparos deflagrados pelos autores LEONARDO SANTOS COELHO, conhecido como LEO e outro suspeito conhecido como  ERQUINHO, fato ocorrido no dia 14 de junho, em frente ao hospital Esaú Matos, em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, o suspeito LEONARDO  foi preso em flagrante hoje (quarta-feira )pela Rondesp com cerca de 400 petecas de maconha e um revólver cal 38. e ao tentar fugir do flagrante, pulou de uma altura de 3 andares e fraturou os pés.

Depois de capturado, ao ser questionado pela guarnição sobre o homicídio, ele teria confessado, inclusive confessou que a arma  APREENDIDA foi a mesma usada no homicídios, informou a Polícia Civil, em nota enviada ao Blog do Rodrigo Ferraz. Hoje, depois de liberado do hospital, foi conduzido para o Disep e foi interrogado no plantão central e confessou o homicídio, bem como a participação de seu comparsa, que está foragido, tendo como motivação suposta vingança.

As informações são da Polícia Civil.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)