Alarme falso: Casas lotéricas permanecem sem receber pagamentos de contas da Coelba

Do Blog da Resenha Geral

Casas lotéricas permanecem sem receber pagamentos de contas de luz. Na manhã desta terça feira (19), uma noticia que as contas de energia elétrica voltaram a ser pagas nas casas lotéricas deixou a população contente e muitas pessoas procuraram os estabelecimentos para realizar o procedimento, no entanto tudo não passou de um erro no sistema.

De acordo com o diretor do Sindicato das Lotéricas da Bahia (Sinloba), Fred Pontes, relatou que  a liberação realmente ocorreu, mas devido uma falha, que desbloqueou o sistema.”Devido a alguma falha, ouve realmente essa liberação, essa captação desse movimentação  na rede, mas não havia nada oficial,  possivelmente foi uma falha do suporte tecnológico da Caixa, que habilitou essa função no sistema deixando disponível, mas logo foi pedido que fosse suspendido até segunda ordem o recebimento”, explicou o diretor do Sindicato.

As lotéricas que receberam o pagamento de algumas contas de energia, realizaram o  estorno das contas recebidas e irão fazer o pagamento nos locais autorizados.

Os pagamentos em Vitória da Conquista seguem sendo realizados em pontos comerciais, como a loja Casas Bahia, os clientes dispõem ainda de toda a rede bancária, correspondentes bancários e bancos postais. Uma outra opção é a loja própria da Coelba, localizada na Avenida Ascendino Melo, no Centro. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas on-line, pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático.



Bahia, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)