Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista iniciam campanha do Agasalho

A equipe de Humanização da Unidade de Pronto Atendimento  de Vitória da Conquista,   com o intuito em desenvolver um papel social e de cidadania, deu início na última quarta-feira, 13, a Campanha do Agasalho.

Ramona Couto, gerente de enfermagem, sinaliza que todos já podem colaborar. As doações serão encaminhadas para àqueles que necessitam visando  aquecer o inverno de quem precisa.

“Estamos confiantes com nossa campanha, sabemos que existe nas pessoas a vontade ajudar e se envolver em uma causa;  o inverno aqui em Vitória da Conquista já dá sinais que será intenso. Vamos nos manter unidos e empenhados para aquecer àqueles que precisam e assim deixar todos   mais preparados para enfrentar as baixas temperaturas.  Agradecemos a todos que já estão se  solidarizando com a condição de vulnerabilidade do próximo” .

Ações como essa fortalecem o bem social e a vontade de ajudar o próximo. Já nos primeiros dias, a campanha tem sinalizado o empenho dos funcionários, acompanhantes que estão contribuindo com as doações,  que com certeza irá auxiliar muitas pessoas que necessitam.

O autônoma, Mariana Sales,  está acompanhando sua tia na UPA. Ela já fez sua doação e parabeniza a iniciativa dos organizadores.

“Já fiz minha doação porque sei que muita gente precisa se aquecer e não tem condições de comprar um casaco ou um cobertor. Excelente a iniciativa daqui do pessoal da UPA. Ajudar é uma benção, Deus com certeza irá recompensar cada um”, disse.

Os interessados em abraçar a Campanha do Agasalho  podem deixar as suas doações nas caixas localizadas na recepção da UPA.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)