Região Conquista: Um jovem é morto e outros 4 baleados após festa de ‘paredão’

Por volta das 02h20 da madrugada deste domingo (17), um jovem foi assassinado a tiros no centro da cidade de Poções. Segundo levantamento da polícia, a vítima foi identificada como sendo o jovem Marcos Silva, de 21 anos. Marcos estaria em uma festa de ‘paredão’, no centro, quando decidiu ir embora, momento em que foi perseguido e morto na Rua da Itália.

Além de Marcos, mais quatro pessoas foram baleadas e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24hs) e o Hospital São Lucas (HSL). A identidade e o estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgados.

Testemunhas contaram para a PM, que atendeu a ocorrência, que no evento houve uma briga, porém Marcos não estava envolvido, o que leva a crer que ele tenha sido morto por engano.

Ainda segundo testemunhas, o atirador estava a pé, e rendeu um vigia noturno próximo ao local do crime. Rendido, o vigia foi obrigado a conduzir, em uma moto, o assassino até às proximidades do Colégio Estadual Eurides Santana, no bairro Santa Rita, onde, de lá, o mesmo evadiu-se correndo. Essa informação a polícia ainda está averiguando.

O corpo do jovem Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Nas redes sociais, são inúmeras as mensagens em homenagem ao jovem.

O crime segue sob investigação da Polícia Civil do município.Fonte: Blog do Jeferson Almeida



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)