Conquista: Prefeito Herzem, Lúcio Vieira Lima e secretário nacional oficializam o projeto ID Jovem no município

No fim da tarde de ontem (sexta-feira) o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), recebeu em seu gabinete o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), o secretário nacional da juventude, Assis Filho, além de secretários municipais, coordenadores e representantes de seguimentos da juventude da capital do Sudoeste baiano.

Na oportunidade, eles oficializaram a chegada do projeto ID Jovem em Conquista.

O documento intitulado “Identidade Jovem”, possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto nº 8.537/2015 do Governo Federal.

“Cumprindo a terceira agenda do dia na Bahia, estive no início da noite desta sexta-feria, 15/06, na Prefeitura de Vitória da Conquista para assinar, junto com o Prefeito Erzen Gusmão e o deputado federal Lúcio Vieira Lima, a ordem de serviço do Estação Juventude 2.0, programa que integra as ações do Brasil Mais Jovem 2018. A solenidade representou o pontapé inicial do investimento de 300 mil reais para o início da implementação do programa na cidade. Tem política pública pra Juventude acontecendo em todo país”, escreveu Assis Filho em sua rede social oficial como secretário nacional da juventude.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)