Conquista: Coelba vai autorizar 10 novos postos de pagamento da conta de luz; transtornos continuam

Tá faltando respeito por parte da Coelba com o consumidor e o consumidor já está sem paciência com a empresa que administra a energia no estado. Isso porque desde o dia 1º de junho as pessoas já não conseguem mais pagar as contas de energia nas casas lotéricas, porque um impasse entre a Coelba e Caixa suspendeu o recebimento dessas faturas.

Aí o consumidor que já enfrentava filas nos tempos em que eram permitidos pagar as contas de energia nas lotéricas, agora enfrentam filas gigantescas para pagar a fatura. Tem gente de todas as idades ficando horas em pé para poder pagar pelo serviço.

Com a exclusão das lotéricas são 24 pontos de pagamentos a menos em Vitória da Conquista. Agora, o pagamento dessas contas só acontece em pontos autorizados da Coelba como algumas lojas, mercados e farmácias, por exemplo.

Para tentar amenizar as filas quilométricas, a Coelba disse que até o fim do mês, mais 10 pontos de pagamentos serão autorizados. O Blog do Rodrigo Ferraz vai continuar acompanhado e ver se enfim a Coelba para de maltratar os consumidores e respeitá-los da maneira que merecem.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)