Gestão Herzem: Ceres Almeida, secretária de saúde, será substituída

Uma notícia forte deve ser anunciada nos próximos momentos dentro do governo Herzem Gusmão. A atual secretária de saúde, Ceres Neide Almeida Costa, 52 anos, será afastada depois de 1 anos de 6 meses a frente de uma das principais pastas de qualquer administração.

Com essa alteração que pega todos de surpresa, a expectativa é que mais novidades surjam dentro da secretaria municipal de saúde de Vitória da Conquista. O Blog do Rodrigo Ferraz continua acompanhando de perto para trazer a notícia em primeira mão para os nossos leitores.

Ceres Neide Almeida Costa  é graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, pós-graduada em Saúde Coletiva, com ênfase em gestão de Serviços e Sistemas de Saúde (UFBA), especialista em Enfermagem Obstétrica e ainda em Auditoria de Sistemas de Saúde. Atuou como auditora em Saúde Pública da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, na Coordenação de Atenção Básica dos Municípios de Vitória da Conquista (1998-1999), Itambé (2000-2004) e Belo Campo (2005-2008) e ainda na Coordenação de Planejamento, Avaliação, Controle e Auditoria do município de Belo Campo desde 2008. Atualmente exerce a função de secretária de Saúde do município de Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)