Conquista: Identificados 2 mortos e 2 feridos em frente a escola no Ibirapuera

No final da manhã do dia 13 de junho, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Bairro Ibirapuera em Vitória da Conquista, onde quatro alunos foram vítimas de disparo de arma de fogo nas proximidades do Colégio Municipal Ridalva Correia Melo. A diretoria da escola ratificou que dois deles eram alunos.

No local, os policiais constataram a informação e receberam a confirmação do óbito de Teônio Santos de Jesus, 17 anos, e Flávio Silva Santos, 14 anos. Os outros dois jovens alvejados, K. S. S. (16 anos) e J. F. S. (15 anos) foram encaminhados para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Os médicos afirmaram que o quadro de um deles foi estabilizado, porém o outro ainda encontra-se em estado grave, vez que foi atingido por cinco tiros na região do ombro, tórax, abdômen e pernas.

De acordo com informações colhidas no momento, o crime fora praticado por dois homens a pé que fugiram logo após realizarem os disparos. Até o momento, não foram encontrados nenhum antecedente criminal dos jovens acima.

Guarnições da 78ª CIPM, CIPT/Sudoeste (Rondesp) e Esquadrão Falcão permanecem em operação para localizar os responsáveis. Nota Oficial Polícia Militar CPR Sudoeste



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)