Conquista: Novo júri será realizado hoje


Nesta quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, às 9 horas, no Fórum João Mangabeira, no centro da cidade de Vitória da Conquista – Bahia, o Tribunal do Júri julgará o Réu MARCELO ALVES LOPES, acusado do homicídio duplamente qualificado que teve como vítima Ricardo Gomes dos Santos.

O crime aconteceu no Distrito de José Gonçalves, no interior da residência da vítima, localizada na Rua Miguel Cortes, em 02 de novembro de 2010, durante a madrugada.

Segundo narrou o Promotor de Justiça Carlos Robson Oliveira Leão, os motivos do crime seriam rixas anteriores e o fato de que o acusado considerava imoral o costume da vítima andar com roupas íntimas no quintal da sua residência.

No julgamento pelo Tribunal do Júri, atuará na acusação o Promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira.

Na assistência da acusação atua o Advogado Gutemberg Santos Macedo.

Na defesa do acusado estará o Advogado Jean Ricardo Gusmão Vieira.

A sessão de julgamento será presidida pelo Juiz de Direito Reno Viana Soares. Segundo o Magistrado, desde 2009 acontecem sessões semanais do Tribunal do Júri em Vitória da Conquista, sempre às quartas-feiras. No último mês de maio, a Corregedoria Geral da Justiça orientou que a imprensa local fosse informada da realização desses julgamentos.

(Fonte: Vara do Júri e Execuções Penais de Vitória da Conquista – BA / Tel (77) 3425-8912)



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)