São João de Conquista começa hoje; veja as atrações

Atenção, farejadores de festa! Vai começar o forró em Vitória da Conquista! Incentivando a economia local e os artistas da cidade, a programação do Arraiá da Conquista tem início nesta terça-feira (12 de junho), na praça Nove de Novembro (Centro) e na Feirinha do Bairro Brasil (Av. Ilhéus).

“Estamos priorizando e dando mais visibilidade ao artista local, que tem tanta competência quanto o artista nacional, temos nomes fantásticos, não tem como não valorizar os nossos artistas”, destaca a secretária de Cultura, Tina Rocha.

Ao todo, serão 27 atrações, durante 10 dias. Confira a programação e aproveite!

Além desses palcos, conquistenses e visitantes vão poder aproveitar o São João no Centro Glauber Rocha, nos dias 20, 21 e 22; e nos distritos da zona rural, nos dias 23 e 24.

Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o Arraiá da Conquista valoriza o autêntico forró e a tradição da festa mais popular do Nordeste brasileiro, com a promoção da cultura sertaneja, da culinária regional e dos saberes e valores do povo do interior do Brasil.

Funcionamento do comércio – Como o período atrai pessoas de outras cidades para as compras e o aumento do movimento no centro incentiva mais vendas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista ampliou o horário de funcionamento do comércio. Veja abaixo:



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)