Noite conquistense: Baden Baden e Culinária Grill proporcionam Jantar Harmonizado especial para o Dia Dos Namorados

A Cervejaria Baden Baden, um dos símbolos da cervejaria artesanalbrasileira, juntamente com o restaurante Culinária Grill proporciona nessa terça-feira
(12.06), a partir das 19h, um jantar Harmonizado especial para o Dia Dos Namorados em Vitória da Conquista.

Durante o jantar serão servidas quatro deliciosas entradas preparadas especialmente para você e o seu amor, harmonizadas com a cerveja artesanal.

Baden Baden: Escondidinho de banana da terra com carne de charque, Aigamberi (Penne com Camarão), Camarão crocante ao molho de 4 queijos e
Risoto de Filé.

Como sobremesa, o cliente apreciará Majestade de Morango e Creme de Cupuaçu. Além disso, haverá uma farta mesa de buffet para degustação com ceviche, olho de salmão, bandeja de frios, pãozinho e outros aperitivos.

O Beer Sommelier da Heineken, Eduardo Larangeira, ficará responsável pela harmonização com as cervejas artesanais. O Culinária Grill é um novo restaurante em Vitória da Conquista especializado em carnes num espaço agradável para toda a família.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (77) 3424-1892 ou pelo Whatsapp (77) 98102-4748. Venha compartilhar essa experiência de alta gastronomia nesse dia tão especial.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)