Conquista: Boulevard Shopping recebe a exposição ‘Com carinho, a mim mesma’; veja as fotos

Começou ontem, no Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista, a exposição fotográfica “COM CARINHO,A MIM MESMA”.

“Uma rápida apresentação sobre nós: Patrick e Del, prazer! Marido e mulher, temos a sorte de estarmos juntos naquilo que tanto gostamos de fazer: contar histórias com a câmera. A fotografia, mais do que trabalho, é um meio de expressar nossa paixão pela arte, pois é a arte que nos movimenta e nos dá uma visão infinita do mundo. Música, cinema, teatro, entre outras várias manifestações artísticas, exercem grande influência sobre nós dois e isso, certamente, se reflete em nossa relação com a fotografia”, explica os autores da exposição.

SOBRE A EXPOSIÇÃO:
“Com carinho, a mim mesma”.

“O ensaio feminino, para nós, é poder oferecer a cada mulher fotografada um momento de entrega a si própria. É fazê-la sentir toda a beleza que carrega – que vai desde um sorriso tímido até o gostar de música, por exemplo – e se envolver nela.
Quando essa entrega acontece, o resultado é poesia escrita em luz. E no final sabemos que, para cada mulher que fotografamos, o ensaio se tornou uma dedicatória carinhosa a quem mais lhe importa: ela mesma”, informa a nota escrita pela dupla que assina a exposição

As fotografias ficarão expostas por duas semanas.

Veja algumas fotos:



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)