Caraíbas: Prefeitura inaugura unidade de atendimento do Detran, Academia Popular e investimentos na saúde; veja as fotos

A manhã desta sexta-feira, 08, foi bem movimentada no município de Caraíbas. O governo municipal mobilizou a população para a entrega de obras importantes.

Acompanhado dos deputados Marquinhos Viana, José Rocha e da equipe de governo, o prefeito Jones coelho inaugurou  uma unidade de atendimento de Detran-BA e duas obras que representam os investimentos realizados na área da saúde no município: a Academia Popular de Saúde e a Policlínica de Atendimento Especializado, que vai oferecer atendimento em cerca de oito especialidades.  Além disso, o governo entregou à população 800 mil reais em equipamentos de saúde e mais duas ambulâncias novas.

“Caraíbas celebra dias de desenvolvimento. É muito gratificante para um governo entregar obras dessa importância em momentos de instabilidade financeira e política, como estes pelos quais passam o nosso país. Agradecemos ao apoio do deputado estadual Marquinhos Viana e do deputado Federal José Rocha que vêm nos ajudando a construir essa nova história”, afirmou o prefeito Jones.

O prefeito aproveitou a oportunidade e o dia festivo para anunciar novos investimento e desenvolvimento para o município já no inicio do segundo semestre, como a construção da orla avaliada em R$ 1 milhão e o recapeamento asfáltico das principais avenidas da cidade no valor de 600 mil.

Neste sábado e domingo, 08 e 09, o município continua em festa com atrações musicais e a tradicional cavalgada em homenagem ao padroeiro Santo Antônio.

Veja as fotos:



Destaques, Política, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)