Bahia: Bandido atira em três pessoas durante show de banda gospel

Pânico e corre-corre durante um show de música evangélica, no fim da noite de sexta-feira (08), na cidade de Eunápolis. Centenas de pessoas participavam do evento, realizado em frente a uma igreja na Rua Bolívia, bairro Alto da Boa Vista, quando um homem armado chegou ao local e começou a atirar em um dos frequentadores.

Wallas Barbosa de Souza – que seria o alvo do bandido – foi baleado no ombro. Balas perdidas atingiram a coxa de Iago Lima Costa e o pé Lealdino Monteiro dos Santos Neto.

Os três, que não tiveram as idades divulgadas, foram atendidos no hospital público do município e em um hospital particular, mas não correm risco de morrer. Segundo o pastor Fabrício Carletto, da Igreja Batista, os feridos não eram membros da congregação.

Uma pessoa que participava da festa informou, em matéria no Radar 64, que o autor dos disparos esperou que uma equipe de policiais militares da Rondesp deixasse o local para poder agir.

“Havia mesas e cadeiras espalhadas pela rua. Todos se confraternizavam tranquilamente, quando, de repente, no perto da banda encerrar sua participação, foram ouvidos os estampidos”, afirmou outra testemunha.

SEGURANÇA SERÁ REFORÇADA – O pastor Fabrício Carletto, líder da comunidade, informou que a festa vai continuar neste sábado (09), das 18h às 23h30. No domingo (10), das 11h às 14, haverá pagode gospel com feijoada. Segundo ele, o policiamento será reforçado com duas equipes da Polícia Militar, para que os fiéis e convidados possam curtir o forró gospel. De acordo com ele, o festejo está bem organizado, com barraquinhas com comidas típicas.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)