Encontrão de Patinadores vai movimentar Vitória da Conquista

Curte andar de patins? O Boulevard Shopping Vitória da Conquista recebe nesse final de semana, nos dias 09 e 10 de junho, o 4º Encontro de Patinadores, organizado pelo Grupo de patins Papa. No sábado, o evento acontece no estacionamento Entrada A do shopping, das 15h às 18h. No domingo, no estacionamento entradas A e G1, das 08h às 15h.

Aberto ao público, o evento promove a confraternização de admiradores da patinação, reunindo praticantes e não-praticantes, veteranos e iniciantes. Participam do encontro os famosos patinadores Rodrigo Morgado e Maxwell Santos, ambos de São Paulo. Rodrigo integra o time Brasil de slalom, é bicampeão brasileiro e sul-americano de patinação, além de membro da equipe SEBA Brasil. Maxwell também é atleta na modalidade slalom e integra a equipe SEBA Brasil.

No domingo, às 09h, Morgado ministra workshop para os interessados na modalidade slalom, compartilhando conhecimento sobre técnicas e dicas de manobras para o desenvolvimento das habilidades necessárias à boa prática do esporte.

O encontro é também uma oportunidade para disseminar a prática da patinação em suas diversas modalidades e seus benefícios na promoção da saúde, bem-estar, lazer, mobilidade e socialização. Buscando valorizar os princípios de preocupação com o coletivo e ajuda ao próximo, na ocasião, haverá ainda o projeto Patinação Solidária, com coleta de alimentos, roupas e utensílios de limpeza para posterior doação a uma instituição beneficente.

Serviço

O que: 4º Encontro de Patinadores

Onde: Boulevard Shopping Vitória da Conquista

09 de junho (sábado) no Estacionamento Entrada A

10 de junho (domingo) no Estacionamento Entrada A e G1

 Quando: 09 de junho, das 15h às 18h, e 10 de junho, das 08h às 15h



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)