Conquista: Vídeo mostra quadrilha de Salvador roubando lojas em shopping e centro da cidade, todos foram presos; veja vídeo

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde dessa quinta-feira, uma quadrilha, de Salvador, especializada em furtos de lojas comerciais. A prisão ocorreu por volta das 17h, após a abordagem de um veículo, Onix, no KM 814 da BR 116, em Vitória da Conquista. Ao vistoriar o compartimento de bagagens os policiais encontraram diversos equipamentos eletrônicos (Notbooks, tablets, celulares), sem comprovação fiscal e com etiquetas das lojas. Os ocupantes do veículo não souberam explicar a origem dos produtos. Diante dos fatos a equipe da PRF acionou a Polícia Civil para auxiliar na diligência. Dando seguimento a abordagem, foi descoberto que os produtos transportados no veículo eram provenientes de furtos ocorridos de 3 lojas comerciais da cidade de Vitória da Conquista, uma localizada no Shopping Conquista Sul e as outras duas localizadas no centro da cidade. Através das câmaras de segurança de uma das lojas pode-se comprovar a autoria de furto qualificado praticado pelos criminosos.

Foi verificado junto aos sistemas que os criminosos já tinham sido presos pelo crime de furto em situação semelhante. No momento da abordagem os autores do crime estavam em deslocamento para a cidade de Salvador onde venderiam os produtos.

Veja vídeo de atuação da quadrilha:



Conquista, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)