Protesto na Prefeitura de Conquista: “Queremos nosso dinheiro”, diz gari, poder público garante pagamento na próxima folha; ouça entrevista

Conforme divulgamos anteriormente, um grupo de garis foi a Prefeitura na manhã de ontem (segunda-feira) para protestar com o objetivo de cobrar o pagamento das horas extras trabalhadas no fim do ano passado e início desse ano.

Minutos depois que chegaram ao paço municipal, os servidores encontraram com o prefeito Herzem Gusmão (MDB), que atendeu a categoria garantindo o pagamento aos trabalhadores.

“Queremos nosso dinheiro”, disse uma gari que preferiu não se identificar, alegando que agentes patrimoniais e de trânsito já receberam pagamentos de horas extras trabalhadas. “Nós até agora nada”, desabafou, em entrevista concedida ao Redação Brasil, da Rádio Brasil FM.

Ouça a entrevista:

Em nota, a Prefeitura se manifestou:

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa que, após levantamento, análise individual da questão referente as horas extras prestadas e comprovadas de dezembro dos servidores da Limpeza Pública (vinculados à Secretaria de Serviços Públicos), efetuará na próxima folha o pagamento das horas extras pendentes trabalhadas e comprovadas do referido mês .



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)