Conquista: Estacionamento do Lomantão recebe feirão de veículos seminovos

De 8 a 10 de junho o Estacionamento do Estádio Lomanto Júnior será mais uma vez palco de um Feirão de veículos Seminovos. Mas o evento deste final de semana promete ser ainda maior, reunindo mais de 200 veículos das principais lojas de carros da cidade.

 

Segundo lojistas do seguimento, feirões dessa modalidade são uma grande oportunidade porque permitem que os clientes possam comparar diversas opções de veículo em um só espaço. “Todos os veículos que serão expostos no Feirão são de boa procedência e estão revisados. O cliente ganha porque pode comparar valores e condições de modelos parecidos e ter a certeza de que fez o melhor negócio. ” afirmam.

Outra grande vantagem é que o Feirão conta com o suporte do Banco Santander, que realizará a simulação e a efetivação do financiamento no próprio local. “Em aproximadamente dez minutos o cliente sabe se o seu financiamento está autorizado, qual o valor da prestação e o prazo de pagamento. Tudo isso com taxas negociadas especialmente para o evento.” Declara Fabrício Araújo, representante do Banco Santander no evento.
O Grande Feirão de Seminovos do Lomantão, que é aberto ao público, começa na manhã desta sexta-feira e segue até domingo 17hs.
Confira o horário integral do feirão:
Sexta (08/06) – 09h às 19h00
Sábado (09/06) – 09h às 19h00
Domingo (10/06) – 09h às 17h00


Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)