Bahia: Suspeito mata ex-mulher e homem que estava com ela em casa a facadas

Um homem sofreu uma tentativa de linchamento após ter assassinado a pauladas e facadas a ex-companheira e um homem que estava com ela em casa no Conjunto Habitacional Caminho do Mar, no bairro Cetrel, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

O caso ocorreu na noite de sábado (2), por volta das 22h30. As vítimas foram identificadas como Ana Maria Lima de Souza e Alexandre Pinheiro da Silva, ambos de 39 anos. O suspeito não teve a identidade divulgada.

De acordo com a PM, agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes) foram acionados por moradores da região e já encontraram as vítimas mortas.

O autor do crime tentou fugir, mas foi alcançado e agredido por moradores. A PM conseguiu deter a tentativa de linchamento e socorreu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, também em Camaçari.

Ao G1, 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) disse que o homem foi levado depois para o Hospital Geral de Camaçari, onde segue internado e custodiado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A PM não tem informações sobre a relação entre as vítimas mortas. O caso está sendo investigado pela delegacia local.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)