Bahia: Mãe e filho são mortos e polícia apura se crime tem relação com rivalidade entre quadrilhas de tráfico

Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 18, foram assassinados a tiros no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A Polícia Civil apura se o duplo homicídio tem relação com a rivalidade entre quadrilhas de tráfico rivais. O patrulhamento ostensivo foi reforçado na região após o crime.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as vítimas, Valdice Carvalho da Silva, que tinha passagem por furto, e o filho, Vitor Alexandre da Silva Macena, o ‘Deizinho’, suspeito de envolvimento com o tráfico, foram assassinados no sábado (2).

Deizinho, segundo testemunhas, vendia drogas, no bairro Vila Mar, com consentimento e possível participação da mãe, segundo a SSP. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com o nome de um traficante rival como mandante. O suspeito não teve identidade divulgada.

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp) reforçam a segurança na cidade.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)