Do PMDB e líder da bancada de Herzem, Bibia diz que Lula, Dilma e Temer são ‘farinha do mesmo saco’

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) comentou sobre os aumentos abusivos do preço dos combustíveis e a greve dos caminhoneiros. Para o vereador, os governantes, principalmente da esfera federal, são os principais culpados.

Segundo Bibia, o povo está sofrendo o que não precisa e a “culpa é dos governantes. “Primeiro Lula, Dilma e agora Michel. Todos farinha do mesmo saco”, disse. “14 milhões de desempregos no Brasil e a culpa é dele”, completou.

O parlamentar se solidarizou com os caminhoneiros em greve. “Ninguém sabe como eles estão dormindo, se alimentando. Isso tudo lutando por toda a população”, afirmou.

Bairro Nossa Senhora Aparecida – Durante o seu pronunciamento, Bibia falou também sobre o silenciamento de alguns colegas vereadores em relação a reivindicações para o bairro. “Fica parecendo que Bibia sempre é o culpado. Nunca foi o mais votado lá. Tem que trazer as demandas para cá, mas para os 21 vereadores”, disse.

Ouça o discurso:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)