Bahia: Carro desgovernado atropela mais de 20 fiéis em procissão de Corpus Christi

Mais de 20 pessoas que participavam de uma procissão de Corpus Christi foram atropeladas no município de Piraí do Norte, a cerca de 300 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu no final da noite de quinta-feira (31), por volta das 23h.

De acordo com informações da polícia, os fiéis estavam passando pela Rua Érico Sabino, no bairro Coité, quando um carro desgovernado desceu a ladeira e atingiu as vítimas. Algumas delas chegaram a ficar presas debaixo do veículo.

Informações preliminares apontam que algumas vítimas tiveram fraturas expostas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Base, em Itabuna. Outras pessoas, com lesões mais leves, foram encaminhadas para cidades vizinhas.

Segundo a polícia, informações de testemunhas apontam que o condutor ficou sem freio e perdeu o controle do veículo. Ele foi retirado do local por conhecidos, já que o havia risco de tentativa de linchamento.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem do número exato de feridos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Informações do G1 Bahia



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)