Bahia: Polícia apreende com suspeitos cartas com ordens de presidiários

Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), em Ilhéus, prenderam, na terça-feira (29), três acusados de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas na zona sul da cidade. A polícia informou que Rafaela Pereira Silva, 29 anos, Vinicius Oliveira Alves, 21, e Douglas Luz dos Santos, 26, foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça.

De acordo com o titular da DT/Ilhéus, delegado Thiago Almeida, na bolsa de Rafaela foram encontradas porções de cocaína que, fracionadas, renderiam 665 papelotes. “Dentro do imóvel no qual o trio estava ainda foram localizadas mais porções da mesma droga”, completa o delegado.

Na ação policial também foram apreendidos 11 aparelhos celulares, a quantia de R$ 1.130, três munições calibre 38 e sacos para embalar drogas.  A polícia informou que diversas anotações do tráfico, além de cartas trocadas com internos do sistema prisional, dando ordens às quadrilhas, também foram encontradas naquele imóvel.

Ainda durante as diligências, os investigadores da DT/Ilhéus localizaram a casa onde reside a companheira de Vinícius, na qual foram apreendidos crack, cocaína e maconha, duas balanças de precisão, outros cadernos de anotações do tráfico e mais material para embalagem de drogas. Informações do Pimenta



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)