Conquista: Veículos com combustíveis começam a chegar na cidade; Prefeitura vai funcionar em turnão

O único posto aberto ontem formou filas quilométricas

Desde a tarde de hoje (domingo) poucos caminhões com combustíveis começaram a chegar em Vitória da Conquista.

Os veículos vieram escoltados por viaturas da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda não se sabe se os combustíveis estarão a disposição da população ou para abastecer ambulâncias, viaturas da polícia, Corpo de Bombeiros e demais veículos para manter os serviços básicos na capital do Sudoeste baiano.

Atenção! Em razão da situação anormal gerada pela paralisação dos caminhoneiros e, consequentemente, dos prejuízos no fornecimento de combustível ao município, a Prefeitura de Vitória da Conquista informa que as Unidades de Saúde da Família da zona urbana e da rural não vão funcionar até que a situação seja normalizada.

Quanto ao funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona urbana – Policlínica de Atenção Básica Dr. Ademário Silva Santos, Centro de Saúde Dr. João Melo Filho, Centro de Saúde Dr. Hugo de Castro Lima, Centro de Saúde Régis Pacheco, Policlínica de Atenção Básica São Vicente (CAE II), Policlínica de Atenção Básica Panorama, Unidade Básica de Saúde Vila América –, elas estarão abertas para o atendimento da comunidade das 8h às 13h.

Os demais órgãos da Saúde (Cemae, Central de Marcação, Centro de Reabilitação e Tratamento de Feridas, Cemerf, Caps IA, Caps II e Caps AD, Farmácia da Família, Caav, Cerest, Vigilância Sanitária, Endemias, Vigilância Epidemiológica, Almoxarifado e a Secretaria de Saúde) também funcionarão das 8h às 13h.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)