Herzem mantém apoio a Esmeraldino e diz que cidade ‘quase’ ficou sem coleta de lixo por causa da greve; ouça a entrevista

Se enganou quem pensou que o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), tinha abandonado o ex-secretário de serviços públicos e também de mobilidade urbana, Esmeraldino Correia (PSDB).

Em entrevista concedida ao próprio Esmeraldino, na manhã deste sábado (26), no programa Fatos e Feitos, da Brasil FM, Herzem rasgou elogios ao Coronel Esmeraldino, como é conhecido e que é pré-candidato a deputado estadual.

“Você deu uma contribuição enorme ao nosso Governo, hoje não se fala mais em dengue, em escorpiões, foram verdadeiros mutirões de limpeza, arrancando mato com a mão. Recebemos uma cidade maltratada e com o trabalho do Comandante Esmeraldino Correia a cidade é outra, muitas pessoas elogiando como a cidade está bonita”, disse Herzem.

Ainda na entrevista, o prefeito fez um balanço positivo da sua gestão e não deixou de tecer críticas ao governo petista em virtude do protesto dos caminhoneiros.

“O PT quebrou a Petrobras e a resposta está aí”.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)