“Herzem apoia Lúcio por gratidão a tudo que ele fez por Conquista”, diz João Santana, pré-candidato ao governo pelo MDB

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, João Santana, cumpre agenda em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (25). O emedebista conta com o apoio do prefeito Herzem Gusmão para chegar ao Palácio de Ondina.

Ex-ministro da Integração Nacional, Santana, em entrevista concedida ao Blog do Rodrigo Ferraz, disse não acreditar na união das oposições no 1º turno e alfinetou o prefeito de Salvador, ACM Neto, que disse que se fosse candidato não iria querer o apoio do MDB.

Ainda na entrevista, João Santana, que esteve ao lado de Herzem e do pré-candidato a deputado estadual, o vereador Gilmar Ferraz, ambos correligionários, repudiou as críticas da oposição e inclusive de aliados que não concordam com o apoio de Herzem a reeleição do deputado federal Lúcio Vieira Lima, irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que está preso.

“O apoio de Herzem é por gratidão. Lúcio obteve cerca de 3 mil votos na última eleição, pouco para uma cidade como Conquista, e trouxe tantas coisas, o aeroporto, a Avenida J. Pedral, diversas outras obras estruturais que estão por vir também”, defendeu Santana.

Ouça a entrevista:



Bahia, Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)