VCA Construtora lança o DONa Olívia Residencial, novo condomínio fechado próximo ao Boulevard Shopping com unidades a partir de R$ 138 mil

Após o sucesso de vendas do DON Residencial, condomínio fechado no alto da boa vista 100% vendido, a VCA Construtora lança o DONa Olívia. Um condomínio fechado com localização excepcional, colado na Av. Olívia Flores e próximo ao Boulevard Shopping.  Com o novo conceito Duo Residence, o DONa Olívia conta com unidades de 2 ou 3/4, com até 92 m2, quintal ou varanda, suíte, closet e uma infraestrutura de ponta com piscina semiolímpica, 04 quiosques gourmet, ampla academia equipada com fachada de vidro e vista para rua, salão de festas mobiliado, além de outros espaços.

O DONa Olívia promete ser um dos melhores empreendimentos lançados em 2018 e um grande sucesso de vendas. No dia 12 de maio, sábado, as primeiras vendas foram feitas em poucas horas de abertura do Stand que funcionou em horário especial para garantir que os clientes cadastrados no site fossem atendidos prioritariamente, e até o momento (21/05), mais de 200 unidades foram vendidas.

Segundo Gedel Couto, idealizador do DON e DONa Olívia Residencial, as pessoas estão buscando mais qualidade de vida e não querem mais percorrer grandes distâncias e nem depender do carro para tudo, sendo assim, a proposta trazida por esse empreendimento é morar na melhor localização de Vitória da Conquista aliada a um preço justo.

Para mais informações, acesse o  site www.DONaOlivia.com.br, converse com os  corretores pelo WhatsApp (77) 9.8858-0700 ou ligue (77) 3427-3086.

Veja as fotos do que te espera:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)