Conquista: Ônibus circulam com frota reduzida na cidade

A greve dos caminhoneiros que atinge todo o país afeta em cheio a cidade de Vitória da Conquista. Desde o início da semana a capital do Sudoeste baiano começa a sentir o reflexo do protesto contra o aumento dos combustíveis.

Postos com longas filas de motoristas e motociclistas que querem abastecer, alguns estabelecimentos já não contam com gasolina, diesel e etanol, enfim, são muitos os impactos.

Outro setor que começa a sentir a greve é o transporte coletivo. A nossa reportagem obteve informações que tanto a Vitória como a Cidade Verde começam a operar nesta quinta-feira (24) com a frota reduzida.

A empresa Cidade Verde está operando 70% da frota  por precaução para o caso da greve durar mais tempo. Contudo a empresa garante o transporte – com frota reduzida – até o fim de semana. Nos horários de pico um número maior de veículos é disponibilizado.

Já o assessor de comunicação da Vitória, Caique Santos, nos informou que os itinerários da viação estão rodando a 70% para garantir o fluxo. Para os casos onde só a Viação Vitória atende, não haverá redução da frota (exemplo dos bairros Miro Cairo, Mirante, Senhorinha). Contudo, essa situação só será mantida até as 12 horas da sexta feira.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)