Zé Raimundo fala sobre obra da Juracy Magalhães: ‘Recebi com naturalidade, nossa administração transformou a cidade’; ouça a entrevista

O deputado estadual José Raimundo foi entrevistado no programa Conquista de Todos, da Band FM, na noite desta quinta-feira (17) para falar das notícias que envolveram um e-mail da Polícia Federal, junto a Prefeitura de Conquista  com ofício solicitando documentos e perícia sobre a obra de duplicação da Avenida Juracy Magalhães durante a sua gestão (leia matéria aqui).

“Vejo com muita naturalidade, durante a minha gestão realizamos centenas de convênios, é uma rotina em qualquer administraçã. Naturalmente essa questão da Juracy Magalhães é uma questão velha, um tema já tratado pela nossa assessoria, pelos companheiros que estavam comigo na gestão, uma obra de mais de 10 anos, concluímos ela e a cidade aplaudiu, Os órgãos de controle externo tem a obrigação de fiscalizar qualquer convênio do governo federal

Prestamos todos os esclarecimentos a Controladoria Geral da União e também do Ministério Público Federal, uma questão resolvida.

Havia uma dúvida com relação a questão do asfalto, foram os próprios engenheiros da obra, os peritos que para tirar dúvida era um laudo técnico que iria esclarecer, há mais de 2 anos essa apuração. Estamos muito tranquilos e tocando nosso mandato”, disse o parlamentar.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)