Tanhaçu realiza o 1º Sarau CEACM

Acontece no dia 25 de maio em Tanhaçu a primeira edição do SARAU CEACM.

O evento, com entrada gratuita, tem como objetivo valorizar a arte, sobretudo a que é encontrada na poesia e na música. A programação contará com a presença dos artistas Agnaldo Lima, Naldo Alves, Flávio Fernandes, Girlan Dias, Jailson Leão, Aldinho e Thiago Santana. Além disso, oferecerá um dia inteiro de vivências de poesia à comunidade com o jornalista, poeta e produtor cultural José Inácio Vieira de Melo que aproveitará a ocasião para lançar a sua mais nova obra literária, ENTRE A ESTRADA E A ESTRELA.

O SARAU CEACM inaugura o calendário do projeto ESCOLAS CULTURAIS na cidade, concebido pelo Governo da Bahia através da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, e Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

“A ideia do Escolas Culturais é estabelecer no CEACM um equipamento cultural, fazendo com que Tanhaçu entre, futuramente, no eixo de produções culturais da região do Sertão Produtivo e Chapada Diamantina, abrigando peças teatrais, apresentações de grupos de dança, música, literatura, audiovisual. A participação da sociedade em geral, poder público e privado e principalmente da comunidade escolar, juntamente com o apoio do Diretor do Colégio, Luciano Duarte, são e serão, sem dúvidas, fatores de grande valor nesta caminhada”, diz o atual Coordenador Cultural do projeto na cidade, Vinícius Honda.

SERVIÇO:

Evento: SARAU CEACM – Primeira Edição

Data: 25 de maio de 2018

Horário: 19h 

Entrada Gratuita



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)