Conquista recebe palestra com o tema ‘A Contabilidade Gerencial como instrumento de tomada de decisão nas empresas’; veja as fotos

Na noite de hoje (quarta-feira), no espaço de eventos Limão Doce, em Vitória da Conquista, recebeu a palestra  A Contabilidade Gerencial como instrumento de tomada de decisão nas empresas. O encontro, promovido pela Inspira Consultoria, recebeu empresários contadores, gestores e demais convidados.

O evento teve objetivo de reconhecer que a Contabilidade tem papel fundamental na gestão econômica e financeira das organizações e, portanto, deve ser vista pelos empresários e gestores como ferramenta provedora de informações que possibilitam tomadas de decisões mais assertivas para o alcance da vantagem competitiva.

A palestra foi ministrada pela renomada profissional LIÊDA AMARAL DE SOUZA. Doutora em Tecnologia e Sistemas de Informações, Mestre em Engenharia da Produção, professora e consultora empresarial. Especialista em Compliance, Riscos e eSocial. Membro do Painel de especialistas do Fundo Monetário Internacional (FMI), consultora das Nações Unidas para o desenvolvimento Industrial com várias missões internacionais e Conferencistas em eventos nacionais e internacionais.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)