Prefeitura só vai comandar blitz de vans se tiver força policial: “Vamos cumprir uma lei do PT”, diz Herzem, que anuncia Reda para novos agentes de trânsito

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, voltou a falar sobre uma recomendação do Ministério Público que pede para que seja feita uma ‘dura’ fiscalização no combate ao transporte clandestino na capital do Sudoeste baiano.

“Só iremos comandar essa blitz se tivermos o apoio da Polícia Militar, estaremos reunidos no Ministério Público, juntamente com outros órgãos. O Ministério Público pediu e iremos acatar a recomendação”, disse Herzem.

“Vamos cumprir a lei, uma lei do PT, isso é importante a gente dizer”, revelou que o gestor, que declarou estar otimista com a licitação do transporte de vans na terceira maior cidade da Bahia.

Ainda na entrevista, Herzem lembrou que na sua gestão mais de 20 agentes de trânsito foram convocados via concurso público, mas que alguns já se desligaram em virtude de terem sido aprovados em outros processos seletivos, a exemplo da Polícia Militar. “Teremos que fazer um Reda”, disse.

Ouça a entrevista concedida aos jornalistas Nildo Freitas e Rodrigo Ferraz:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)