Executivo Conquistense: Justiça determina convocação de médica aprovada em Concurso Público

Foi divulgado no site oficial da Prefeitura de Vitória da Conquista a convocação de uma médica ginecologista aprovada no último concurso público do poder executivo.

Leia o comunicado na íntegra:

A Prefeitura de Vitória da Conquista, no uso de suas atribuições legais, face à homologação do resultado final do Concurso Público, em 26 de fevereiro de 2014 e em atenção à decisão judicial prolatada nos autos do processo de n. 0507517-45.2017.8.05.0274 resolve CONVOCAR a candidata aprovada LÍVIA REIS SILVA, cargo MÉDICO GINECOLOGISTA, para apresentação do formulário de cadastramento admissional, documentação e realização dos exames admissionais, na forma dos anexos I, II e III deste Edital, que deverá ocorrer na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no período de:

  • 16/05/2018: para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
  • 16/05/2018 a 23/05/2018: realização dos exames e recebimento do laudo médico e documentação exigida, consoante publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vitória da Conquista, nos termos do item 20 da norma editalícia.

Clique aqui para baixar o edital

Anexo I – Formulário de cadastramento

Anexo II – Lista de documentos para posse

Anexo III – Lista de exames

Anexo IV – Declaração de bens



Conquista, Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)