Vitória da Conquista perde para o ‘lanterninha’ do grupo e se complica na série D

O Vitória da Conquista tinha tudo para emplacar mais um triunfo na Série D e caminhar em direção ao G-2 do Grupo A9, porém, jogando no estádio Olival Elias de Moraes, o BODE acabou tomando 3 a 0 do Santa Rita-AL, e se complicou na competição nacional. O Conquista volta à campo na segunda-feira (dia 21), contra o Itabaiana, às 20h, no Lomantão.

Com o resultado, o ECPP permanece com os mesmos 4 pontos, na 3ª posição, à frente apenas o Santa Rita – que antes não tinha nada e hoje somou seus primeiros 3 pontos. No duelo valendo a liderança da chave, Treze-PB e Itabaiana ficaram no empate em 3 x 3 no Mendonção. Com isso, o time paraibano segue na ponta com 8 pontos e os sergipanos na cola com 7.

A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso. Informações do Blog Futebol Bahiano



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)