Política conquistense: Ao lado do ex-prefeito Guilherme, Solla realiza plenária ‘Lula Livre, Lula Presidente’

O ex-prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, volta a cena política local e vai participar de uma plenária organizada pelo deputado federal Jorge Solla (PT) no próximo sábado (19), às 09h, na Câmara de Vereadores da terceira maior cidade da Bahia.

Recentemente o ex-gestor declarou apoio a Solla, que tentará a reeleição na Câmara dos Deputados. Ex-secretário estadual de saúde, também com passagem na prefeitura de Conquista na primeira administração de Guilherme, Solla e o ex-gestor possuem uma relação histórica.

A plenária traz o tema ‘Lula Livre, Lula Presidente’.

“O povo de Conquista não acata o golpe e não aceita injustiça. Vamos juntos nos reunir na luta pela liberdade do presidente Lula. Será no dia 19 de maio às 9h na Câmara de Vereadores. O nosso prefeito Guilherme Menezes já confirmou presença!

Condenaram o Lula por uma suposta propina de R$ 1,2 milhão na reforma de um triplex que nunca foi dele e que – as fotos comprovam – nunca passou por reforma. FARSA. Tudo isso para tirar da população a possibilidade de elegê-lo presidente da República. Agora Lula precisa de nós, e vamos juntos na luta por sua liberdade e pela sua candidatura!”, informa o convite do parlamentar, na sua página oficial no Facebook.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)