Conquista: Cantor Amado Batista passa por um grande susto antes do show

Um avião com o cantor Amado Batista precisou fazer um pouso de emergência em Vitória da Conquista, na noite deste sábado (12), após chegar perto de ficar sem combustível. A aeronave que trazia o cantor deu doze voltas sobre o aeroporto do município antes de pousar com pouco combustível sobrando. O movimento do avião teria despertado curiosidade no espaço aéreo da cidade. Amado Batista estaria chegando de Goiânia (GO) antes da aterrissagem turbulenta na Bahia para um show na cidade. A diretoria do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo ainda não comentou o assunto.

Há alguns anos o avião do cantor fez um pouso de emergência na vizinha cidade de Aracatu, na região Sudoeste. Amado Batista se apresentou na cidade de Itiruçu, na época que o fato aconteceu.

A aeronave que trazia o cantor Amado Batista fez um pouso de urgência em Vitória da Conquista, porque deu doze voltas sobre o Aeroporto e pousou quase com pane seca. Ou seja, a aeronave chegou na pista quase que sem combustível.Tinham pessoas ligadas a aviação civil lá no local e pessoal conseguiu, graças a Deus, viabilizar o pouso de Amado Batista para realizar o show com todo esse público que está aqui em Vitória da Conquista”, disse o jornalista Daniel Silva, que acompanhou todo o caso.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)