São João de Conquista terá mais de 50 atrações; ouça a entrevista

É com grande expectativa que a população da terceira maior cidade da Bahia aguarda mais uma edição do ‘Arraiá da Conquista’, que será realizado no mês de junho no Centro Cultural Glauber Rocha, Bairro Brasil e Praça Nove de Novembro, além, é claro, da zona rural.

Na manhã de hoje (quinta-feira) a prefeitura reuniu imprensa, empresários e publicitários para apresentar o projeto da edição 2018, com uma novidade.

Desta vez, o poder público municipal realiza um ‘chamamento público’ que tem por objeto a captação de investimentos privados através da oferta de cotas de patrocínio para otimizar os investimentos públicos na realização do São João Arraiá da Conquista. O evento, realizado no primeiro semestre de 2018 pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, já faz parte do calendário oficial do município.

O projeto foi apresentado pela Mangalô Publicidade, agência que assina toda a campanha do São João. Ao todo são oferecidos três tipos de cotas para as empresas que têm interesse (para ter acesso ao edital clique aqui).

Em entrevista concedida a nossa reportagem, a secretária municipal de cultura, turismo  e lazer, Tina Rocha, revelou que mais de 50 atrações vão se apresentar no evento, dando prioridade a nomes regionais.

Ouça a entrevista:



Conquista, Cultura, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)